Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

TOPO DE BOLO





Nossa...anos e anos que debutei...e foi aquela festa tradicional com direito a valsa e tudo mais...tive minha festa num salão...depois debutei no clube...ali foi uma estória engraçada...o presidente nos deu uma lista de famosos para que pudessemos escolher ...foi uma votação e chegamos a um acordo...estavamos lá na festa...na ansiedade de ver o 'gato' da televisão...quando entramos..nossa!! que decepção!! apareceu o galã de segunda escala...porque o outro não pode vir...precisava ver as fotos...muito engraçada....de todas com cara de espanto...fingindo que estava tudo bem...ainda o vejo na tv...e sempre dou risada disso.




A espera de ser apresentada a sociedade era algo importante, escolher as amigas...tomar cuidado para não magoar as que ficavam de fora ...e o nosso par então?...hahaha ...fiquei semanas pensando com quem...afinal eu seria a estrela da festa...ele tinha que ser um príncipe...rss....e olha que foi...ainda me lembro do orgulho de meu pai dançando comigo... não vejo mais a dança tradicional...com aquelas 14 amigas...era tão bonito.... aquilo de quem vai dançar com quem ....e os ensaios então?...era motivo para paquerar ...dizer que hoje está fora de moda é besteira...não adianta, toda menina sonha com este momento...de forma tradicional ou não é uma época de descobertas.. apesar de estar tudo tão mudado...ainda existem as românticas...ou como dizem...a 'mãe da noiva'...rss...que se realiza na festa da filha...eu ia adorar com certeza....as minhas filhas não quiseram..."sou uma mãe incorfomada"......mas respeitei a vontade delas...afinal...a festa era delas ...não minha....quem sabe não dobro a neta...rss...fiz este topo de bolo em estilo tradicional para aquelas que ainda se sentem uma princesa ...afinal...a festa é sua....e neste momento você pode sonhar ser o que quiser!






Nenhum comentário:

Postar um comentário